António
Paraíso

Orador / Masterclass
Marketing

Viveu e estudou em Londres, Porto e Madrid. E viveu na Alemanha. Foi Gestor de Mercados Internacionais durante 19 anos, em 4 empresas. Fluente em 5 idiomas, fez negócios em 48 países, nos 5 continentes.
Atualmente, é Palestrante, Consultor e faz formação de executivos e equipas comerciais em temas de Marketing de Luxo, Inovação, Vendas e Internacionalização de Negócios.

É professor convidado em escolas de negócios. MBA Executivo de Marketing pela Porto Business School Programa Superior de Gestión Estrategica del Universo del Lujo pelo Instituto de Empresa, Madrid Diploma in International Trade and Distribution pela London School of Foreign Trade
, em Londres Inovação no Modelo de Negócio pela Strategos Iberia, Lisboa.
Licenciatura em Assessoria de Gestão, pela Universidade do Porto
Em palco, fala com entusiasmo e fez palestras em eventos Giorgio Armani, Loewe, Porsche, L’Oréal, Carnival of Luxury, Sheraton, TVN Media, Essilor, Alcon, Deloitte
,Leica, Toyota, Lexus, Pandora, BNP Paribas, Philips ,SGS, Luxottica, Procter & Gamble, Centrum Católica Business School Peru e muitas outras marcas, em Lisboa, Madrid, Singapura,
Abu Dhabi, Panama City e Lima. Foi orador no Congresso Internacional de Personal Branding, Congresso Nacional da Óptica, Innovation Forum e no Fórum de Comércio Internacional.
Já treinou e deu apoio às equipas de marketing e vendas do Pine Cliffs Beach Resort do grupo
Luxury Collection Resort, Vila Vita Parc Resort & Spa no Algarve, The Yeatman Luxury Wine Hotel no Porto e Hotel Amigo, em Bruxelas, do grupo Rocco Forte Hotels.
É parceiro do World Business Forum e publica artigos em revistas e blogs na Europa e América
Latina.
Frequenta a Financial Times Business of Luxury Summit, World Innovation Forum e World Business Forum, para atualizar permanentemente os conhecimentos e estar a par das tendências de mercado Tem paixão por servir e deliciar clientes.
Tem perfil de ‘relacionador’, gosta de pensar fora do óbvio, contudo tem muito bom senso.
Possui cerca de 30 anos de experiência a lidar com clientes, sobretudo no mercado internacional.
Obsessivo com o detalhe, gosta de pensar fora do óbvio e é apaixonado pela diversida de cultural que existe no Mundo.